segunda-feira, 27 de março de 2017

RESENHA: Shampoo e Máscara de hidratação ELSEVE HYDRA DETOX

Hoje vim mostrar pra vocês lançamento da elseve, a linha Hydra Detox. A novidade conta com shampoo, condicionador e máscara de hidratação. Eu comprei apenas o shampoo da primeira vez, assim que vi o comercial ja fiquei super empolgada com a linha, porque meu cabelo é suuuper oleoso na raiz e muitíssimo seco nas pontas. Experimentei o shampoo no dia seguinte e já AMEI o resultado, amei forte mesmo!!! Alinhou muito o meu fio, realmente fiquei 48h sem oleosidade na raiz, e só a partir daí ela começou a aparecer, meu cabelo ficou bonito por muito mais tempo do que de costume. Veio logo na mente: "preciso muitooo comprar a hidratação". Comprei e não me arrependi, assim que cheguei em casa já usei, misturando uma tampinha de bepantol líquido, e quando secou eu me senti a própria Agatha Moreira (atriz que faz o comercial da linha)! Meu cabelo ficou muuuuito macio, brilhoso e senti uma hidratação bem potente. Me surpreendi muito com a linha, realmente cumpre direitinho o que promete.

Shampoo: Transparente, perfeito para cabelos oleosos. Ele hidrata de verdade, sabe quando a gente lava com alguns shampoos e o cabelo fica super difícil de pentear? com ele com certeza você não vai sentir essa sensação. Você sente o couro cabeludo limpo e refrescante. O cheirinho é o mesmo dos shampoos da marca

Máscara: Eu amo essa máscara. Sela bem as pontas, e com bepantol fica ainda mais potente. Um cheirinho diferente, meio refrescante, como vicky mesmo sabe? kkk mas não é muito forte, bem de levinho. Predomina um cheiro gostoso de máscara mesmo.




ESSE era o estado do meu cabelo antes de lavar e hidratar. Dá pra ver bem que a raiz ta praticamente colada no couro cabeludo de tão oleoso. E as pontas então? EXTREMAMENTE SECA E POROSA.

Depois de lavar o cabelo e hidratar, olhem o resultado:




Selou muuuito as pontinhas (apesar que preciso aparar isso aí kkk), salvou bem o fio e tirou toda a oleosidade da raíz. Não passei nenhum condicionador pra mostrar o efeito real dos produtos que tenho da linha. AMEI!!! Aconselho muito a quem tem um cabelo misto ou oleoso a comprar essa linha.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário