domingo, 26 de março de 2017

Como remover os cravos brancos do nariz

Sabe quando a gente passa base com cobertura alta (a da tracta, por exemplo) e não fica uniforme? Quando a gente passa a mão no nariz e sente ele suuper áspero? São cravos! Mas nem sempre a gente consegue tirar um dinheirinho pra investir num esfoliante legal né? A receita de hoje, vai remover tooodos os cravinhos brancos, desses que ficam com a pontinha pra fora, deixar a pele muuuito macia e o melhor: com ingredientes que com certeza você tem em casa.



Esse era o estado que estava o meu nariz antes da receitinha, cheio de cravinhos brancos e muuuito áspero.





Esses são os únicos ingredientes que vamos usar na receitinha.

Shampoo Halley baby: Gosto de usar esse shampoo porque é neutro, e minha pele é muito oleosa. Sinto que ele remove a oleosidade sem ressecar minha pele. Pode ser facilmente substituído por hidratante facial ou um sabonete liquido preferencialmente de uso para rosto. Antes eu usava o sabonete liquido Actine, mas acabou e decidi não comprar mais.

Açúcar: O açúcar é um ótimo esfoliante! as partículas são ótimas para remover os cravinhos e as células mortas da pele, e pode ser usado em qualquer parte do corpo.




Coloquei essa pequena quantidade do shampoo e 2 colheres cheias de açúcar, quanto mais grãos tiver, melhor vai ser a esfoliação.




E ficou assim...

LEMBREM-SE: A ESFOLIAÇÃO FEITA DE FORMA ERRADA PODE AGREDIR/ARRANHAR A PELE, NÃO COLOQUE MUITA FORÇA NA MÃO, FAÇA MOVIMENTOS CIRCULARES COM A MÃO BEM LEVINHA.



E esse foi o resultado! todos os cravinhos brancos saíram, meu nariz ficou muuuuito lisinho e a pele macia, eu AMO essa esfoliação, bem simples e que salva a pele antes de passar uma base... É que nem pintar parede sem lixar né? kkk.

Como da pra ver, tenho bastante cravinhos pretos, mas como eles estão dentro dos poros, não da pra ser removido facilmente com esfoliação, só com uma limpeza de pele feita em uma clínica de estética... Mas da pra dar uma boooa amenizada neles, ensinei como nesse link aqui! É bem simples e ajuda muuito a manter a pele sempre linda.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário